segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Tempo

"Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças!
As pirâmides que novamente construíste
Não me parecem novas, nem estranhas;
Apenas as mesmas com novas vestimentas."

                     Willian Shakespeare

 Com esse belo poema de Shakespeare é que dou início a minha postagem.Não escolhi esse título para aqui começar uma breve discussão sobre o tempo, esse que sempre dá o que falar e que sempre gera um filosofar.Não, simplesmente porque faz um tempinho que não apareço por aqui, e por mais que Shakespeare diga que as que coisas só mudam de vestimentas para mim quem muda mesmo é o personagem.É o que vem acontecendo comigo, apesar do intervalo ter sido pequeno ele trouxe muitas mudanças prova disso, é que em 2 posts atrás estava eu falando do começo da minha história de amor e hoje parece que o amor so aumentou e se materializou no meu feijão rs Não entenderam nada ne?rsrsr É que hoje além de meu marido( é isso mesmo eu adiantei o casório para o dia 04/12) o sorvete é o papai do meu filho! Nossa como pesa dizer isso!! Pois eh, hoje além do que eu era, sou aquela mais outra e em um futuro próximo serei essas duas mais uma! Compliquei?Rs.Aaaa então descompliquem, a equação é bem fácil... as vestimentas que o tempo reserva para cada um de nós só chegaram até a mim um pouco adiantadas. Mas elas foram e são maravilhosas ainda que eu ainda não as vivencie plenamente.
Eu não podia deixar de registrar aqui no meu blog  que hoje o Enzo, que no começo era meu feijão e depois uma azeitona e que agora com 5 meses é minha banana rsrsrs, virou o motivo dos meus constantes suspiros, devaneios e da minha mega felicidade, quer dizer, da minha e do seu papai. E também que esses dois:  marido + filho hoje me fazem viver o tempo como shaskespeare diz ai embaixo:

"O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...

                              Willian Shakespeare
 Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário