quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um Bom Programa.

Meia-Noite em Paris( Midnight in Paris)

Olá pessoas que me leêm, 
aproveitando minhas férias da faculdade para fazer o que minha rotina de trabalho e estudo não permite, tirei um dia para dar um pulinho no cinema e vou contar a vocês, acertei na mosca.Já estava há tempos com vontade de assitir uns filmes do Woody Allen, porque me considero muito alheia a eles,e descobri que Meia-Noite em Paris estava em cartaz, foi um começo com pé direito como gosto de chamar.O filme tem a participação de Owen Wilson que interpreta Gil, roteirista de Hollywood que está passando férias em Paris com a família da noiva, Inez (Rachel McAdams).Olha eu achei demais,o roteiro é muito bem elaborado,estamos falando de Woody Allen né,tem um toque cômico na medida e também, um gostoso passeio pela Paris dos anos 1920 e suas figuras ilustres.Por isso uma dica,se for assistir o filme, o que eu recomendo de olhos fechados,dê uma relembrada na história dos grandes artistas da época como, Pablo Picasso, F. Scott Fiztgerald e Ernest Hemingway para não boiar no filme rs.Bom,eu gostei demais e queria dar esse toque em vocês, vale muito a pena.Para os moradores do Rio ele está em cartaz no :
  • Estação Vivo:Shopping da Gávea
  • Estação SESC: Botafogo Tel: (21) 2266-9952
  • Estação SESC Laura Alvim- Ipanema Tel: (21) 2267-4307
  • Estação SESC Barrapoint- Barra da Tijuca Tel: (21) 3419-7431
  • Cine Santa Tereza- Cine Santa Teresa
  • Kinoplex Leblon- Leblon 
Então é isso, espero que tenha gostado da dica.Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário