quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para começar com pé direito

Então pessoas,eis aqui minha primeira postagem! Que felicidade, enfim saiu!
Estou muito orgulhosa desta minha "cria" rs.Na verdade, acredito que seja esse blog que vá me criar rs pois ele será meu confidente,meu desabafo,um escape no meio das turbulências que se passam na minha vida,claro que haverão coisas interessantes nele também afinal, se eu quisesse um diário comprava na papelaria rsrs.A proposta é mesmo uma reflexão, na verdade minhas reflexões, que também podem ser as de vocês .Neste primeiro momento, compartilharei assuntos mais ligados ao meu casamento pois, é nele que se encontra meu foco na verdade, nem que eu queira consigo fugir dele. Primeiro, ele suga todas as minhas atenções e segundo,é um momento delicioso da minha vida,as noivas que me leêm sabem muito bem o que isso significa, e mesmo com toda correria quero curti-lo muito.Então amigos,esse Post é o que posso chamar de "Welcome", isso mesmo Bem-vindos a uma viagem pela minha vida ,não garanto que ela será 100% serena, geralmente há turbulências pelo caminho mas,elas sempre passam.Não tenho nenhuma ordem cronológica de postagens estabelecida,mas prometo que serão coerentes,no próximo eu conto o porquê da escolha do nome do blog e em seguida a minha história com meu Sorvete.Abraços!( Porque eu gosto muito deles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário